domingo, 25 de dezembro de 2011

Firework.

 
 
  É então o ano acaba outra vez, e nós estamos aqui a prometer, jurar, implorar que o seguinte comece bem e que assim continue. A verdade, é que nos dois últimos anos eu simplesmente não consegui ter aquela empolgação ao dizer “o ano está acabando”. Não porque eu encerrei um ciclo, ou porque não poderei ver pessoas que vejo todos dias. Esse ano, todos que eu mais quis ver, continuaram distantes e ao mesmo tempo muito presentes em mim e bom, houve muito o que perdi.
   Mas o ano também começa outra vez, certo? E talvez seja isso o que mais devêssemos focar. Há coisas que fogem do nosso controle e nos fazem viver como num casulo, sem esperança, nem empolgação para o que está por vir.. mas é preciso ter energia, para mudar o que nos entristece e trocar o borrão por uma luz. É preciso ter força pra continuar, é preciso ter coragem para brilhar. Brilhar sempre será uma boa causa a se lutar.

  Hoje, deveria ser um dia 25, em que eu voltaria ao filme do dia 31/12/2010. Mas vejam só, eu fui inserida em um outro totalmente preenchido de saudades e vontades de mudar todo o amargor de perda pelo sabor da reconquista. Sim, quero um 2012 de reconquistas. Há os que dizem que olhar pra trás não vale apena, mas o meu passado simplesmente não sai de mim e o prazer de modificá-lo e torná-lo cada vez mais interessante é muito mais atraente. Afinal, tudo vale apena quando a mente não é pequena!
 
   O passado de uma pessoa, não se apaga com o tempo. Ao deixá-lo ela pode ter duas escolhas: enterrá-lo e conviver com a dor de algo mal resolvido ou enfrentá-lo, mudando cada ponto por um vírgula vitoriosa. Não há nada de vergonhoso na mudança. A mudança constrói e tudo que ela nos trouxe até então foi evolução.

  Então, que em 2012 haja mais evolução que destruição. Reciclemos os caráteres , as rejeições e as idéias por algo sustentável e que de fato preserve. Sim, preserve não só a nossa casa, como a nossa vida, porque o que nos falta agora é isso.

Ignite the light and let it shine. Just own the night!”  [ Firework – Katy Perry ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário