quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Amigos astros.

 


   Nunca neguei meu encantamento pelas estrelas. Vivo olhando pro céu e observando com curiosidade o seu brilho e sua ordem, tão inegavelmente misteriosa. A minha paixão pelo brilho noturno, hoje me fez fazer uma comparação um tanto crente, pois percebi que tenho como amigos alguns signos e por horóscopo é muito mais fácil decifrar o indecifrável, não é mesmo?
 
   Há os que não acreditam em nenhum fio do que os astrólogos dizem ser destino, e pra eles aqui peço licença já que como encantadora de estrelas não posso negar essa minha crença.

  Percebi que os regidos por touro, são inesquecíveis, os de aquário sensíveis e os de libra, sempre livres. Capricornianos são leves e na leveza cultivam o saber. Geminianos ficam entre a graça e a compreensão, já peixes são como camaleões e é preciso persistência para entender.

  Virginianos são sempre fiéis, mas sabem ser cruéis. Câncer? Controladores... Leoninos sempre exibidos, mas os que são meus amigos, também têm lindos sorrisos. Mas a verdade é que nesse mundaréu de signos, eu sempre me perco, entre o que é universal e o que é só o que vejo..

  Como toda e qualquer observadora, ponho o meu toque no que aqui declaro, já que um olhar de uma pessoa não é 100% unânime e igualdade é mesmo raro... Então cantando eu me despeço, e logo peço : amigos astros, nunca saiam do meu universo *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário