domingo, 11 de dezembro de 2011

Então, eu fico.


  7 meses e eu não me encontro. Simplismente me escondo, do que eu penso, do que eu fui, ou do que eu não quero enfrentar. A verdade é que é estranho, não sei se ainda sou a mesma.. não, espera. Eu sou, o meu universo que está diferente. Se é que esse universo é digno de ser meu,porque aquele, aquele em que eu realmente julgava único, está a 4horas de distância, many miles away...
  Mas vejam só, 7 m e s e s  e eu ainda estou parada no mesmo ponto. Déja Vu? Que nada! Talvez o que eu deveria encarar com realismo seja mesmo é estático. Ou quem sabe, o que quero seja tão dinâmico, que o meu desejo simplismente não pára, não muda, continua, me frustra.
  E s t r a n h o . Pessoas vem, vão, passam, me seguro nelas mas como um pequeno objeto, elas escapolem dos meus dedos.. escorregam, se vão e eu sempre fico. Parada, olhando o tempo rolando e me deixando sem chão.  ‘Tic, tac, você some e eu nem pude dizer adeus, tic tac, eu choro, te imploro, meu orgulho grita “ vamos levante, não derreta”. Tic tac, um dia eu vou... para algum lugar.’
“ I was flying, now i’m crashin’…  ’’   Knock You Down – Kanye West Part.

Nenhum comentário:

Postar um comentário