domingo, 11 de dezembro de 2011

Photographies...

De repente, me dei conta da arte que ocupam os retratos. Pus-me a revirar as minhas milhões de fotos, as que eu compartilhei e algumas que só me pertencem e que assim ficarão. Foi aí então, que percebi que as fotografias, são a parte mais real do que eu sonho e crio na minha mente. Sim, pois as minhas alucinações diárias nunca param, e eu ainda vivo nos meus pensamentos, de alguma forma.
  Elas são o jeito mais plausível de transmitir o que eu penso e sinto, e nelas ponho o sabor que quero: melancolia, felicidade, sarcasmo, expressão. As vezes, posso não querer muito, mas a iluminação, o olhar e tantos outros fatores, fazem daquela simples fotografia uma pintura.
  Nas fotos, percebi a minha evolução. Quando mais nova, em quase todas, eu aparecia sorrindo, porque pra mim, o mundo era quase perfeito.. Eu vivia em sonhos, sem dar muito atenção ao que acontecia a minha volta. Então veio a juventude e os sorrisos se transformaram em faces sérias, brincadeiras, caretas, instabilidade. Eu cresci, eu ainda vivo em sonhos, mas a minha porção real está bem acordada e de olhos abertos, para não perder um clique e não cair em mais nenhum buraco.
  Mas nas fotos, eu ainda sou feliz, eu ainda tenho o que quero, lá eu sou eu. Sem medo de julgamentos, sem medo de caras feias e pouco me importando se você acha aquilo louco. E sabe porquê? Porque aquelas fotos me pertencem e não retratam nada menos do que um pedaço do que chamamos de vida, que por sinal, eu também tenho.
  As fotos são o meu mundo intocável, são a parcela mais palpável do meu sonho, é o minha idealização se desmitificando. E agora, eu só queria voltar para esse mundo, mergulhar lá e esquecer de tudo, mas parece que a minha energia toda se foi, no último flash...

2 comentários:

  1. Exatamente o que sinto todas as vezes que olho fotografias. Para alguns, não passam de imagens. Para pessoas como nós, é história. Sejam imagens feias ou bonitas. =D
    Texto legal o/

    Obs.: Só não tô seguindo pq todas as vezes que venho aqui, o negocio de seguir dá problema --' suahushua

    ResponderExcluir
  2. Ah, obrigada e volte mais vezes hehehe *-*
    E não se preocupe quanto a seguir! Buggs no google ever happened! -QQ

    ResponderExcluir