segunda-feira, 21 de julho de 2014

Suspeito


Você parece tão inocente olhando daqui. Sempre dizendo o que sente, sempre tão perto. Mas sabe, eu já vi de muita coisa nessa vida. Eu já vi muita mão acariciar, pra depois bater sem receio. Eu até gosto de você, só não posso deixar de duvidar. Simplesmente porque conheço essa história. Eu já a protagonizei. Você diz que não, mas não vai demorar pra que você caia na armadilha.
Ou será que você já caiu? Talvez nem haja mesmo onde cair...  Somos só nós dois, aqui. Você de um lado achando que me engana e eu do outro, fingindo que acredito. Talvez você mesmo se engane e me leve junto, na mercadoria. Porque está claro que você sente e quando há sentimento, nem toda ética resiste, meu bem. Você pode repetir quantas vezes quiser, eu vejo o seu coração palpitar. Eu vejo o desejo nos seus olhos. E eu sempre estou lá, vendo... esperando a próxima apunhalada. Eu só finjo esquecer.
Você só finge não lembrar. Você tá mais lá, do que aqui. Não queria que você sofresse. Mas sabe, o problema da dor é que ela precisa ser sentida. Estou deixando minha porção de rachadura pra trás, pra que você entre e faça a sua. E enquanto isso durar, não posso simplesmente fingir que não sei de nada. Porque nós sabemos que há alguma coisa. Quando é que você vai aceitar sua fraqueza e mostrá-la pra mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário