segunda-feira, 21 de julho de 2014

Olhos


Lá vem você com seus olhos de comer fotografia. Lá vem seus olhos dizer o que a sua boca não revela. Seriam só as fotografias que eles comiam?! Acho que minhas ideias também se digeriram nessa contemplação. É só literatura dos sentidos.

Eu gosto da semântica envolvida na observação. Mas ela é complexa, exige experiência. São interpretações que só se confirmam com conversa. Mas a gente é tão subjetivo quanto à literatura nos exige. Fazer o quê?! Confundir-me com as suas tentadoras expressões que sibilam sinais invisíveis?

Não, não querido. Não me satisfaço com o pó do sonho. Quero a minha porção real da fantasia. Se não o tenho, canso-me rápido. Desfaço-me com pesar de você. Desculpe-me pelo egoísmo, é só que as ideias são volúveis demais. Eu sou da fidelidade e do concretismo. Lirismo pra mim é lazer, quando é que você vai entender? 

2 comentários: