segunda-feira, 14 de julho de 2014

Rugas passadas, coração juvenil.


Eu sou uma alma velha padecendo por você. Eu sou uma alma velha que não te compreende. Meus passos de nada valem quando penso o que acontece com a gente. Mas... o quê mesmo acontece com a gente? Estive pensando... desisti disso. Então não pude deixar de lembrar que você é um enigma.
Você é um maldito enigma provocativo, mas que tenho preguiça de desvendar. Por quê? Porque minha mente cansada diz que não vale à pena. Não vale a lira, gastar versos em um jogo que eu pareço conhecer o fim. Mas aí é que tá, eu só pareço. Então pereço novamente, pensando, pensando...

Por que você não me encara de uma vez e diz o que quer?  Onde você se encaixa na minha vida?
 Bom, eu sei que sou uma velha que rejuvenesce ao seu lado. Sim, muito acontece em mim só ao te olhar. Será amor, será, será?! Não tenho tempo pra isso, meu bem. Então nem vem que não tem. Por isso vou parar por aqui... e me calar. Como sempre faço quando você resolve me encarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário