segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

About fall in love



Caetano diz que “todo mundo quer saber com quem você se deita” e ele não está exagerando. As pessoas gostam de saber da vida íntima uma das outras e principalmente dos seus amores. Isso me fez pensar sobre as variações de amor.
As pessoas costumam pensar no amor de casal ou o de família, mas há tanto além disso! Sabe a amizade? Ás vezes a gente admira alguém, torce pela felicidade dele, quer ele por perto e esse alguém tem um modo muito peculiar de te entender e te provocar sentimentos bons. É só isso, tem cheiro de amor e por isso que é tanto ao mesmo tempo! A gente não precisa beijar ou deitar com alguém que a gente admira. A gente só precisa trocar com essas pessoas, aprender com elas.
O ser humano é feito pra estar em grupo, coisa que a ciência, filosofia e a religião podem provar com as mais diversas justificativas. Então não estranhe, se eu disser que eu amo alguém. Eu tento ao máximo manter esses por perto, porque a vida só faz sentido assim. Acho até que viver é isso.
Amemos mais, julguemos menos, tenhamos mais paciência com os traumas e as “arestas” dos outros. Sejamos mais humanos.

Um comentário: