sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Intuitiva



Você tem pouca fé na vida e nas pessoas. Eu tenho sonhos e minha espiritualidade faz crer que eles são possíveis. Eu mirei no escuro quando te acertei. Sua razão prevê dor e decepção, pra mim. Eu enxergava aventuras e descobertas. Mas a razão também pesa sob meus ombros, então é lógico que temo por nós.
Meus olhos vazaram com a visão... a minha bagagem sempre reclama e me diz “cautela, menina!”. A verdade é que minha porção mulher sabe os riscos e sempre segura a moleca, quando ela está quase pondo a mão no fogo.
É estranho, porque você tem cheiro de benção. Mas por quanto tempo eu vou enxergar a faísca dos teus olhos como a luz que me faltava, se todo mundo insiste em dizer que é fogo de palha? Quem eu ouço agora, meu bem?
Estou um pouco cansada por esperar oportunidades perfeitas. Muito frustrada por perseguir padrões doentios. Quero que você não seja mais do mesmo. Quero viver tudo que me abstive até então. A vida parece curta demais e as réguas diversas. Tudo sai da linha num piscar de olhos! A minha saúde e meu auto controle estão desgastados, mas meu boicote segue alerta.
Então me surpreenda e não resuma tudo a uma mera experiência. Podemos ser mais que isso, sem necessariamente nos acorrentarmos. Eu espero que você enxergue a liberdade que há ao estar em companhia. Vou te esperar, mas só até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário