quinta-feira, 5 de julho de 2018

Arrepio



Queria ter uma forma fácil de discernir entre o que é miragem e o que é pra valer. Queria saber decidir entre as borboletas na barriga e a pulga atrás da orelha. É sempre muito fácil reconhecer o frio na boca do estômago... Os sentidos são sempre claros. O medo é quem distorce. O erro é quem ensina. A perda é que cria a pulga.

E assim sigo num tortuoso caminho, sempre me deparando com escolhas difíceis. Entre a razão e o coração nunca é fácil. Sempre fico um pouco pra trás. Fico pensando nos sinais. Nas pistas da vida, ou nas fantasias que criei.
É dos sentidos que se faz a vida, apostam os otimistas. Mas eu não sei se ainda tenho forças para travar essa batalha. Ainda penso que minha voz falhará e minha perna enfraquecerá. Eu vou cair e você sabe. De um jeito ou de outro, estou a seus pés.
Não há nada a ser dito que eu não precise ouvir de você primeiro. E tudo bem. Você não é de nada. Isso aqui não é nada. É tudo sensação e ilusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário