sábado, 7 de julho de 2018

Amizade Vaidosa



Eles dizem “eu te amo” e registram pra que todos possam ver. Sempre há troca de declarações, carinhos e é visível que se tem bem querer. Mas algo de errado acontece quando penso em prioridades.

Porque quando dói neles, dói em mim também e eu não meço esforços por pessoas verdadeiras. Mas há sempre muitas distâncias a serem percorridas quando peço companhia. Você sabe, as pessoas são ocupadas!
É cansativo ir ao meu encontro, são muitos “poréns” envolvidos, tantas outras pessoas mais fáceis de ver. Só que a nossa foto preenche o feed  e quando seu coração partir, você se sentir só, nunca se esqueça: eu também vou amar você.
E tudo bem, é preciso ter paciência. A globalização encurtou as distâncias, assim como a noção do tempo. É necessário compreender que beijo na boca, cerveja e tirar sarro é mais atraente. Há muito juízo no meu riso. Há muita razão no meu tom. Eu pondero demais o cuidado.
Meus problemas eu tenho que resolver! Vai ver eu não sou tão amiga deles assim, né?! Vai saber. É que eu não tenho experiência. Eu não troquei meu número com tanta gente assim. É por isso que eu não entendo. Eu preciso ter gasto o meu corpo para a minha voz ser audível e o peso do meu coração ser notado.
É isso, amigos. Deixo aqui meu muito obrigado! Vou te deixar um meme vez ou outra, te lembrando que eu existo. Guarde com carinho. Lembre com cuidado!

2 comentários: