terça-feira, 26 de março de 2019

Toque


Eu imaginei mil outros corpos fazendo o que você fez. Eu desejei mil outras pessoas me causando arrepio e até vi em alguns filmes as táticas que você usou. Por isso eu não me contive e ri. Eu ri descaradamente da sua obviedade, mas nem por isso odiei. Eu fiquei surpresa pelas sensações e meio irritada comigo mesma por estar caindo nesses truques.

Fico puta quando os flashs com a sua imagem me vêm à cabeça. Porque eu gostei demais de ter você me fazendo perder o juízo. Exatamente por ter certeza que nós dois é total perda de tempo. E eu nem quero que dê certo! Mas não deixo de pensar como seria se tivéssemos ficado mais tempo juntos naquela noite.

Talvez os flashs seriam mais difíceis de apagar. E é uma total perda de tempo reconsiderar... mas parte de mim, quer errar de novo! E eu confesso não me sentir tão mal por isso. Eu venho agindo certo demais e as minhas certezas seguem abaladas a cada curva. Ás vezes parece que não tenho muito o que perder.

Você sabe, o meu juízo vai me manter imaginando. Mas deixa eu fantasiar você. Em silêncio, é claro. Não quero você me chamando e me atraindo para seus braços outra vez. Eu só quero que os próximos dedos que me toquem mergulhem. E que os corpos não terminem tão sedentos e sós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário