sexta-feira, 8 de março de 2019

Idealizo-te



Estou saudosa de você. Hoje li sobre essas saudades, assim só tive a certeza que jamais te esqueceria. E que arrancar-te, então, era um sofrimento vão. Devo focar no amanhã, ainda que eu lembre de nós.

Mas me pus a pensar quanto da saudade não é uma projeção minha. Estou saudosa de ti, ou da minha fantasia? Teria eu preenchido demais as lacunas do teu mistério? O quanto de ti realmente eu enxerguei? Te idealizo como a mais recente das minhas conquistas.

Aquela que eu zelei, reguei, mas não colhi. Se impus muito zelo, ou deixei-me levar pelo afã da novidade é algo que ainda estou aprendendo. Estou convicta apenas de que, com a minha bagagem, não poderia agir diferente. No mais, aceitar que não te colherei é o processo mais dolorido de tê-lo feito meu jardim.

Por isso, meu bem, quando disse que esperava que ficasse bem, saiba que coloquei meu coração ali. Cresça, amadureça, frutifique, encontre a sua razão de ser. E seja mais, muito mais do que pude ver em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário