quinta-feira, 14 de março de 2019

Machucado



Sim, você é. E por essência: masculino. Sinto que você nega sua verdade pelo padrão do que deveria ser. Pela virilidade que deveria aparentar. Você se tranca por medo ou por comodidade?

Agora que sentimos somente e tão somente a ausência um do outro, você assumiria isso de peito aberto? Fico imaginando os inúmeros sentimentos que tu matas pra saciar os outros. Digo isso, porque tenho criado expectativas irracionais sobre você agindo com honestidade emocional. E elas só são irracionais porque te vi hesitar muitas vezes e resistir tantas outras a se mostrar pra mim.

Logo, eu sei que meus sonhos vão se manter vivos apenas na minha cabeça. E quando falo em transparência, estou me referindo ao peso das tuas lágrimas. Da dor no seu peito. Em você dizer que sentiu muito. Eu sei que sim.

Mas eu sou só alguém que quer moldar as próprias observações ao que esquentaria mais o meu ego. De forma que a sua perspectiva seguirá sendo mistério. Não obstante eu permanecerei ansiosa, transbordando na pele tudo que gostaria de perguntar-te.

Machuca à mim ter tido certeza só quando já estávamos no precipício. Mas eu disse quando soube. Disse até quando não sabia ao certo. Eu vim falando o caminho todo, como é de praxe. Era esse o privilégio de gênero que você dizia com conforto que eu possuo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário