sábado, 2 de maio de 2015

Simplicidade


Não quero muito, imploro apenas pelo que é simples: sinceridade. Não quero beijo, não quero abraço, nem sorriso torto rezando lenda de amizade. Eu quero é a verdade. Se você for neurótico, enlouqueça querido, quem sou eu pra dizer o que é certo e o que não é?!
Você fica se escondendo atrás de justificativas que a sua própria mente cria. Não quer se sentir culpado, mas também quer eliminar o inimigo não é?! So... let’s play! No, we don’t. I’m out of age. Você também deveria pular essa fase... A mente é um mundo perigoso e às vezes ela prega peças no autor das lembranças.
A única coisa que realmente temos certeza é que vemos o que queremos ver, até que haja uma contradição realmente forte para nos desmentir. Eu não vou lutar pela sua sanidade, veja bem, eu tenho a minha própria pra lidar. Eu estou vivendo a minha vida e te observar brincar com algumas linhas pode incomodar, mas não vou mexer uma palha por você. O que é meu ninguém tira e o que vai embora sem aviso prévio é porque nunca esteve comigo realmente.
Então, vou te deixar ocupado com todo esse problemão que você guarda dentro de si e que te faz desperdiçar energia em armadilhas. Quando tiver a humildade de falar, eu estarei aqui pra ouvir. Mesmo a contragosto. Que a simplicidade te preencha e que a vida te mostre que quem faz o relógio ser mal girado somos nós, não o destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário