sábado, 18 de outubro de 2014

VAZIA


A vontade de você não passa. Eu penso, me aborreço e você sempre volta. Parte de mim tem nojo por todo o tempo que perdi e me enganei, esperando sempre mais. Eu agora sei que você não tem nada a me oferecer. Que nos distraímos. Mas foi bom. Foi incrível me assustar ao perceber as nossas transmissões de pensamento. Foi bom me ver nos seus olhos. Foi bom me encantar. Mas nada faz sentido.
E não fazer sentido, me faz pensar em você. Porque eu sou uma curiosa incurável. Porque gosto de decifrar o mundo e não desisto nunca disso. A ideia de falar contigo, me dá náuseas. É como a ratificação do meu erro. Mas eu queria levar um susto nas suas mãos, novamente. Parte do meu sonho ainda mora em ti. E assim, te odeio e te amo cada vez mais. Mas...

... eu quero que passe. VAI passar. Eu sei que vai. Eu só tô no porre da transição. Deixando a cafeína e a memória me embebedar com o que nos trouxe aqui. E isso deixa um buraquinho no meu peito. Aquele espaço que a esperança preenchia. Eu desencantei, querido. Sei que aquelas palavras nunca serão ditas, mas não me conformo. No fundo, eu sempre soube. É que eu sou teimosa.

Não to sabendo lidar com a verdade. Não to conseguindo aceitar que tem que terminar assim. Mas é o melhor pra a gente. É o melhor pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário