sábado, 20 de setembro de 2014

Não quero


Não, eu não vou seguir os moldes que você deseja. É, pode até parecer que o que você espera é bem simples, é padrão, apenas o que a sociedade espera de uma mulher. Mas é... eu tenho uma perspectiva diferente da projeção social.
Não sou uma rebelde que transgride condutas só para ter um destaque. Não sou igual porque não me encaixo (e não quero!). Logo, te dou uma escolha: aceite o meu mau gosto ou frustre-se.

Intrigue-se: pois o mau gosto é só um ponto de vista. Aviso: o que lhe parece acre e bem sem graça, pra mim envolvem outras configurações. Não vou expor meu corpo para que você perceba que tenho um e sei usá-lo. Assim como não posso desfazer-me da pele, para que você enxergue a minha alma. Eu gosto do que oculta-se e transpõe-se com inteligência e sensibilidade.
Por isso, me deixe ser criança e abusar da minha falta de jeito. Eu tenho muitas facetas e gosto de aproveitá-las. Não quero ser traçada por uma linha, quando sei que há milhões de caminhos a seguir.
Queria só que você enxergasse um pouco mais do que um bom par de roupas e sapatos. Adentrasse o meu lar e se satisfizesse com o que viu, sem precisar tirar as coisas do lugar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário