sexta-feira, 24 de julho de 2020

Invisível


Me acostumei a ver os outros roubando o meu roteiro e até bato palmas, me convencendo de que faz muito mais sentido assim. Eu faço descaso pra mim mesma e digo "é claro, como não pensei nisso antes?"
O quanto eu já quis ser o avesso do que sou. O quanto o meu oposto ganha. E rouba meus amores e meus planos. E tira. Só tira. Eu fico negativa e penso "é claro!". Eles são TODOS claros.
Até que eu pensei "meu Deus, que fita!". Olha quanto tempo eu perdi aplaudindo ladrões. Ou querendo histórias que não podiam ser minhas. Tudo me fugiu e escapou. 
Eu podia ter protagonizado algumas cenas. Podia, porque lutei por elas. E quem fez questão de fazer vista grossa pra isso, é porque no fundo não valia a labuta. Eu gastei o suor. Mas cansei dessa coisa de bater palma. Ninguém vai me convencer mais sobre o que eu mereço. Eu existo e posso fazer muito mais do que apenas olhar de longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário