terça-feira, 21 de julho de 2020

Fuga


Eu me convenci que era passagem, mas você quer permanecer. Não como nos sonhos e talvez por isso mesmo, seja tão assustador. Eu me afasto e deixo esse espaço seguro pra conseguir soltar. Pra te olhar sem bagunçar tanto aqui dentro. Pra até rir com você, mas sem compromisso.


Porque esse é o problema: meu sentimento todo se comprometeu. Ele já te tinha no futuro, nas festas em família, nas saídas alternadas, na praia, na folga em casa tomando café. Era certo sem eu nem mesmo ter te pedido. Sem a gente ter vivido…

Então eu andei pra trás um pouco. Deixei o vazio me visitar. O meu ritual é esquecer deixando a lembrança desbotar. Mas não, você quer permanecer. E agora como eu te apago com você tão perto? Com você brincando de esconde-esconde comigo? Me chamando atenção, mas fugindo de toda a intensidade que beire o sentir.

Como eu vou honrar a promessa que fiz à mim mesma de não ler os seus passos, com você vindo na minha direção? Parece que você percebeu o que eu já sabia: nossos caminhos convergem. Mas você já decidiu sem mim e eu não posso permitir que você faça isso outra vez. Não dá pra esperar. Vou ter que fugir de você pra me encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário