quinta-feira, 9 de abril de 2015

Crazy shits


“Sometimes, all I need is breathe. No, wait… SCREAM! Yeah, I need speak loud it enough. Eu estou te fitando com aqueles olhos de que sei exatamente o que está acontecendo, não adianta mentir. Não estou esboçando nenhuma reação, eu quero ver até onde você vai. Mas por dentro, eu estou rindo. Alto o suficiente pra que meus lábios queiram entrar na dança. Estou me controlando para não ceder à ironia. Você está brincando com a minha inteligência e eu estou aqui, quase sorrindo pra você.

É o maldito autocontrole. Alguns fatos fortes o suficiente me fizeram desenvolvê-lo e agora não consigo sair daí. Eu não vou pagar vexame. So maybe, baby, I’ll smile to you. So smile me back, If you have courage.
Sobre isso estive pensando… E daí se mesmo sabendo o que você espera de mim, eu não corresponda? Talvez eu precise de algo também. Talvez você não tenha se esforçado o suficiente. Não, eu não vou andar na linha pra que fiquemos bem. Me agradeça por não ter gritado feito uma louca. Eu tenho necessidades... eu sou humana! Então meu bem, sinto muito se eu ficar indiferente. É a minha reação mais parcial ao desconforto. Vou sorrir, vou chorar, com quem eu quiser, mesmo que isso não lhe pareça adequado. Parei de tentar me encaixar, perseguir a cauda invisível da convenção social. Eu vou me frustrar e você não vai se satisfazer, então pra quê perder tempo?

Eu estou aqui com esses pensamentos loucos, berrando pelos dedos, olhando pro nada e vez ou outra querendo me agarrar em um futuro concreto. Mas quem tem controle de tudo, não é mesmo?! Quem sabe se eu realmente não mereço?! Aqueles velhos pensamentos voltaram. Eu vou desistir de tudo, de uma forma ou de outra. Não porque sou fraca, mas porque cansei.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário