segunda-feira, 30 de junho de 2014

Take a breathe


Solte o ar. Pela primeira vez em semanas, respire. Pratique esse complicado exercício que se é viver. Afinal, respirar é uma das poucas coisas que você pode fazer por si. Sim, exercite-se. Vamos lá, não é nada com o que você não consiga lidar.
Eu sei, têm sido um inferno ser... você. Mas é o que dá querer ser algo. Sabe, algo que eles não queiram que você seja. Digo isso em sussurro, pois sabe-se lá se em alguns momentos, eu também não sobro. Mas voltando à nós... digo, você... Que loucura ser anticonvencional, não?! Confesso, essa sua irritante mania de reafirmar-se me refreia às vezes. Mas ainda te acho brilhante.

Mas brilho ofusca a vista dos outros, querido. Ninguém quer ficar ofuscado. Você é realmente raro, veja bem, não me entenda mal. Mas esse mundo não é pra gente assim. Sujeite-se ao horror e conforme-se, assim eles te ouvirão. Ou ditarão a sua voz... Mas que importa, não?! Ser aceito é mais importante. Ser é estar entre eles, não?! Não crie obstáculos e tudo será fácil.
Essa história de que há outros é só boato. Eu não me arrisco. Ah, quase me esqueci... quem sou eu? Eu sou ninguém. Sou feliz e portanto, sou modelo. Vê se lembra de mim, viu? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário