quarta-feira, 28 de maio de 2014

Almas


Almas minhas, amigas almas por que a gente se separa? Por que a gente se promete a eternidade se a gente não consegue nem controlar o dia? Minha alma, meu amigo a gente se excluiu e por quê?! Só temos a vida pra culpar, além de nós mesmos.
Éramos tudo, éramos irmãos. Fomos mundo e agora vivemos em paralelos universos. Você de lá e eu de cá. A gente se fita sem se tocar. Não que o toque fosse mesmo um problema, afinal coexistimos por tanto tempo... Mas algo errado aconteceu no caminho. Não nos suportamos. Será querer reprimido? Será zelo não correspondido?

Quando foi que a gente parou de tentar? Porque nunca deixei de me importar. Eu me calei e me aquietei. Fiquei sem ti e sem mais ninguém. E você querido, o que fez sem mim? Se atolou em si e nas obrigações. Se perdeu ou se encontrou? Nem sei. Não pude saber. Sei que não trocamos mais letras.
Agora meu coração aperta, porque já não sei quem estará comigo na última estação. Alma minha, amiga alma por que a gente se prometeu companhia para o fim? Você sabe, eu não gosto dos meios-termos. Não vou guentar te ver assim, tão aquém do que fomos.
Vou querer apagar-te, embebedar-me com lembranças. Vou fugir. Vou sair desse nó que você provoca no meu peito. Esquecer é dor, mas indiferença é decadência e quero ser plena. Quero nos ter como prometi: p r a   s e m p r e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário