quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Falidos


Estamos despedaçando por sentir. A gente tá sempre se convencendo que devemos correr atrás do que complete. A gente se anula, se vê ao meio e espera que alguém chegue e termine o serviço. A gente não acaba nunca, não.

Na estrada, a cara parte logo. Acabamos entendendo que o que vem é complemento e não parte da essência. Mas há quem não se contente e como há! Estamos no chão, porque alguns entendem e outros não. Porque sempre há um empecilho ou alguém pra te levar pro fundo do poço. Somos nós os responsáveis por todo alvoroço. E isso me deixa mal.
Me deixa mal, porque parece que tem doze mãos pra te puxar pra baixo e só duas pra te erguer. Porque planos e mais planos são criados diariamente pra despedaçar você. Porque você é parte da vida de alguém, seja por bem, seja por mal. Você é algo especial. Você merece sofrer.
A gente precisa um do outro, sabe? É por isso que estamos aqui. Essa loucura toda é pra a gente aprender em conjunto, cada um no seu ritmo, cada um na sua intensidade. Mas tem nego ligando demais pra estrada do lado. Tem nego querendo tomar à força o que julga ser seu por direito. E esses, rapaz, tão cheios de aliados. É um dos doze.

Estamos falidos. Estamos na boca do povo! E tudo isso por sentir. Sinto muito, viu? Verdadeiramente. Mas tô aqui com a minha mão solitária, te dizendo que ainda dá pra subir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário