domingo, 14 de agosto de 2016

ACEITE



“Aceita que dói menos”. Aí é que tá, eu quero ver sangrar. Eu não gosto de assentir fácil assim e concordar com o que dizem. Eu preciso sentir, eu preciso entender... É por isso que não aceitei assim, logo de cara, que eu tinha que bater a porta na tua cara.

Todo mundo disse, todo mundo diz... ninguém te suporta! Mas eu te entendo. Existe uma porção boa de você em mim. Seus passos rimam com muita coisa que senti. É por isso que aguentei.
Mas eu pedi pra Oxum, Xangô, Nossa Senhora e Deus, seja mulher negra ou homem arábico: “tira o que não deve ser meu”. É por isso que agora é hora de aceitar. A tua mania de me escutar, sem realmente entender. De me falar o que fazer... é a energia do que pedi dizendo: “não vai por aí”.
Ainda não sinto, mas agora eu sei. Eu entendi. Então toma cuidado, porque eu vou mudar umas coisas de lugar. E pode ser que isso te doa também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário