terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Hide in'


Eu visualizei um mundo onde eu podia falar. Um lugar que eu usava menos os olhos pra entrar em alguém, mas que entenderia perfeitamente tudo com o dom da palavra. Porque certamente, alguém tem muito o que contar e eu pareço uma boa opção para compartilhar histórias.
Nós trocaríamos experiências e eu viajaria um tanto menos na possibilidade.  Não, eu não cortaria meus sonhos fora, eu cortaria apenas a ilusão e a expectativa. Talvez eu cortasse meus sentimentos também. Talvez eu fosse um pouco mais fria. Valeria a pena?! Isto definitivamente não é uma pergunta retórica.
Na atual circunstância tenho que me conformar com sonhar um mundo em que eu me transporte menos pra dentro de mim. Porque lá fora está um pouco desgastante demais pra sair daqui. Sabe, as pessoas estão preocupadas em mostrar o que tem e o que fazem, quando eu só queria... utilizar o dom da palavra. Eu só queria botar pra fora tudo que me assombra aqui dentro.
Sem opções, eu vivo com meus pesadelos e mergulho neles vez ou outra. Não posso ser invencível sempre. Os heróis nem sempre dão conta da sua própria vida, afinal. O anti-herói virou clichê ou está na moda? Esta é mais uma dessas perguntas sem resposta...
Às vezes acho que captar a alma de alguém é um milagre, outras penso ser maldição. Nem todo mundo quer se captado e talvez realmente não precise ser. Imagine que confusão é perder a sua vida mirando na dos outros? Imagine que confusão é não viver por se perder no olhar? Visualiza só um mundo em que os mudos, desenvolvem uma super visão?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário