sábado, 19 de abril de 2014

Esperar pra crer

Ei, olha eu aqui de novo. Com um coração, uma ideia e um pouco de ar nas mãos. Mas calma, ainda dá pra esperar. Ainda dá pra crer. Ainda lembro do que senti ao te ver. Difícil é aceitar que agora vai. Será que vai?

Talvez não vá. Mas eu vou tentar, de novo, mais uma vez. E talvez, essa seja a mais desvairada das minhas tentativas. O bom nisso tudo, é que eu não ligo tanto para o que seremos depois. Porque mesmo se der errado, eu vou estar tentando. Você sabe, outra vez, com outro alguém.

Vai ser tão lindo se for você. Vai ser tão irreal. Tô mesmo esperando pra crer. Será que tenho tanta sorte? Ou só um punhado de sonhos? Talvez sonhar seja uma dádiva. E você, seja só um ponto. Um tracinho da minha vida. Aquele em que um dia eu contarei para os meus netos como “O cara que achou que a vovó era louca. E ele tinha toda a razão...Não o culpo. É uma pena que nunca mais  tenhamos nos visto...” eu riria com eles. Eu ficaria nostálgica com a lembrança de algo que pra mim foi tudo. E que talvez, tenha sido um dia bem estranho pra você.


São histórias afinal de contas. São as vidas que se cruzam todo santo dia. Sou eu, fantasiando com nada e esperando tudo. Somos nós, prestes a nos conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário