quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Sobre mim


Sobre mim que sempre soube o que quis, agora não sei pra onde vou. As coisas que quero continuam aqui, latentes em meu peito. Só não sei onde terminam essas minhas vontades, quando essas meias verdades se inteiram. Por que sabe, eu tenho muito em meu peito e pouco nas mãos. Sonhos na mente e pés no chão.
 Sou uma ridícula antítese. Um mistério sem solução. Meus riscos não vingam, minha alma não quer ser como a multidão. Tenho achado estranho perceber tanto a cada curva. Por isso, tenho optado não apostar nesses sopros de ilusão. A dúvida que paira é estar perdendo tempo, prolongar minha solidão.

Perceba que parece errado entregar-se tanto por opções. Possibilidades ou perspectivas, são meros caminhos de ar sem destino. Como continuar a ser sem me perder? Como crer, com tanta visão turva à minha frente?
Muitas vezes meus desejos se embaçam com as sinestesias. É por isso que prefiro fechar os olhos e deixar que o interior se expanda. Tanta visão me exaspera, me deixa tonta. Só me pergunto quando verei a solução e não a dúvida. Quando sentirei menos num esbarrão. Agora desejo apenas ter, em breve, tudo que preciso nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário