terça-feira, 26 de março de 2019

Paranoia


Eu estava fazendo círculos no joelho com a ponta do dedo indicador, ouvindo um folk sobre questões mal resolvidas, deixando a ansiedade tomar conta de mim. Eu estava convicta de que mais uma vez caí na armadilha de querer o que não pode ser meu. Você estava tão ao meu alcance que não podia ser real. Eu juntei as peças que pipocaram na minha lembrança e eu sabia: me deixei levar. Você não estava tão perto quanto eu imaginava.

Nem tão perto, nem tão longe. Você estava esperando a hora certa de correr! Eu não ia te segurar dessa vez. Eu aprendi a soltar com o tempo. Mas doeu um pouquinho o vislumbre da sua ida. Eu achava que você estava a um passo de me tocar... de verdade.

Por isso, fechei os olhos por uns minutos e não demorou pra que eu prendesse a respiração, imergisse. Em verdade, eu estava me afogando na minha própria paranoia. As lágrimas começaram a escorrer na minha face. Era certo. Não tão certo... Certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário