sábado, 2 de maio de 2015

Simplicidade


Não quero muito, imploro apenas pelo que é simples: sinceridade. Não quero beijo, não quero abraço, nem sorriso torto rezando lenda de amizade. Eu quero é a verdade. Se você for neurótico, enlouqueça querido, quem sou eu pra dizer o que é certo e o que não é?!
Você fica se escondendo atrás de justificativas que a sua própria mente cria. Não quer se sentir culpado, mas também quer eliminar o inimigo não é?! So... let’s play! No, we don’t. I’m out of age. Você também deveria pular essa fase... A mente é um mundo perigoso e às vezes ela prega peças no autor das lembranças.

CRISE


É rebelião, movimento, protesto ou drama social? Quem poderá distinguir e responder essa questão? São questões antigas saltando à visão. São causas atuais passando na televisão, enquanto nós expectamos e choramos com o controle na mão.
Tem professor exigindo direito e tem trabalhador perdendo o pouco que tem. Tem polícia e canais reduzindo os números e também tem a segurança pública estendendo o bastão pra massacrar uma classe, uma raça, um ideal. Sobretudo, tem brasileiro achando que vive na ignorância quando moramos num imenso mundo nem sempre tão justo. O que quero dizer é que o grito é legítimo, mas não é o único!